Lentes monofocais:

as lentes oftálmicas mais utilizadas.

Desfrute de uma visão perfeita ao perto e ao longe. As lentes monofocais ZEISS são a melhor solução para as pessoas que têm miopia ou hipermetropia. Estas lentes são feitas à medida de cada utilizador e são especialmente concebidas para proporcionar uma boa visão, mesmo na periferia da lente. Além disso, são finas e esteticamente agradáveis.

Lentes monofocais da ZEISS.

Experimente um conforto sem precedentes.

Perfeitas para o seu primeiro par de óculos, para óculos de criança ou para óculos de uso permanente: as lentes monofocais ZEISS destinam-se tanto para a visão de longe como para ler – as duas razões mais comuns pelas quais as pessoas usam óculos. Qual é a diferença? Nos óculos de leitura, as lentes monofocais são optimizadas para ver ao perto e adaptadas individualmente à distância normal de leitura de uma pessoa hipermétrope. Estas lentes são indicadas não só para ler livros, mas também para ler letras muito pequenas no smartphone ou no tablet. As pessoas que têm hipermetropia, geralmente, têm uma visão desfocada dos objectos próximos e, às vezes, ao olhar para longe. Na hipermetropia, a focagem do objecto é feita para além da retina, criando uma imagem desfocada. Na miopia, por sua vez, os objectos distantes parecem desfocados porque o olho míope foca as imagens antes da retina e não sobre ela. Lentes para ver ao longe, perfeitamente ajustadas ao seu rosto e armação, podem ajudá-lo a ver os objectos mais afastados com maior nitidez.

Procurar uma óptica

Encontre uma óptica ZEISS
perto de si.

Curto período de adaptação, máxima acuidade visual. Nem se vai aperceber de que está a usar óculos.

As lentes monofocais ZEISS devem ser pedidas por um óptico para que se adaptem perfeitamente às necessidades de visão e aos hábitos de leitura do utilizador.

Precisão incondicional: quer se trate de lentes de leitura ou de ver ao longe, a ZEISS garante uma elevada tolerância ao uso e um rápido período de adaptação.

Personalizadas para proporcionar uma boa visão,
mesmo na zona periférica.

Desfrute de uma visão perfeitamente nítida.

As lentes monofocais ZEISS podem ser adaptadas ao comportamento visual específico do paciente, com diferentes níveis de desempenho para corresponder às suas necessidades, inclusive se for necessária uma graduação mais alta ou se tiverem de ser tidas em conta outras deficiências visuais (por ex., astigmatismo ou heteroforia associada). Isto garante uma qualidade visual extraordinária, porque são evitadas as incomodativas névoas e distorções na zona periférica.

Personalizadas para proporcionar uma boa visão, mesmo na zona periférica. Desfrute de uma visão perfeitamente nítida.

Desenho standard

Personalizadas para proporcionar uma boa visão,
mesmo na zona periférica.

Desfrute de uma visão perfeitamente nítida.

As lentes monofocais ZEISS podem ser adaptadas ao comportamento visual específico do paciente, com diferentes níveis de desempenho para corresponder às suas necessidades, inclusive se for necessária uma graduação mais alta ou se tiverem de ser tidas em conta outras deficiências visuais (por ex., astigmatismo ou heteroforia associada). Isto garante uma qualidade visual extraordinária, porque são evitadas as incomodativas névoas e distorções na zona periférica.

Personalizadas para proporcionar uma boa visão, mesmo na zona periférica. Desfrute de uma visão perfeitamente nítida.

Desenho personalizado

Lentes incrivelmente finas e leves, mesmo com graduações elevadas.

Existe uma regra que se aplica a todos os pares de óculos: quanto mais leves, melhor. Isto é válido não apenas para as armações. Os materiais de elevada qualidade e as categorias de qualidade da ZEISS permitem o fabrico de lentes monofocais com a menor espessura e peso possíveis – mesmo com uma graduação alta. Garantimos o máximo conforto com um peso mínimo.

Para sua informação: grande parte das lentes incolores ZEISS – sem coloração – também têm um revestimento de protecção UV de alto desempenho. As propriedades especiais da lente filtram a luz solar nociva e oferecem aos seus olhos uma protecção contínua aos raios UV.

Lentes asféricas sem o efeito de olhos “aumentados”, para um aspecto mais natural.

A ZEISS fabrica lentes monofocais que são esteticamente agradáveis e mais planas para utilizadores com graduações altas ou deficiências visuais especiais. A curvatura visível da lente – causadora da tradicional ampliação ou efeito de olhos “aumentados” – é completamente evitada ou, pelo menos, reduzida ao mínimo. Desta forma, os olhos do utilizador mantêm uma aparência natural, sem o efeito aumentado ou reduzido.

Desfrute de uma visão perfeita à noite, de contrastes mais definidos e de cores mais intensas.

Ao fabricarmos as lentes monofocais ZEISS para cada utilizador, utilizamos tecnologia informática de última geração que nos permite obter as medidas necessárias dos seus olhos. Resultado: uma imagem perfeita – única como uma impressão digital – que abrange deficiências visuais que podem não ter sido detectadas com um exame optométrico básico. Toda esta informação faz com que seja possível fabricar uma lente especialmente adaptada ao utilizador, para uma melhor visão nocturna e em ambientes com pouca luz, melhores contrastes e melhor percepção das cores.

Lentes monofocais com protecção UV e uma ligeira coloração.

Para os dias mais belos do ano.

Todos os óculos podem ser transformados em óculos de sol à sua escolha, para que, na mesma lente, possa usufruir de uma protecção UV perfeita e de uma excelente visão. Além disso, estas lentes oferecem tudo aquilo que esperaria encontrar: uma melhor percepção dos contrastes, menos encandeamento e um revestimento anti-reflexo. Não comprometa a sua visão.

Lentes fotocromáticas. Lentes com protecção solar integrada. Modernas e práticas.

O mesmo par de óculos para cada situação: estas lentes fotocromáticas também funcionam como óculos de sol. Escurecem em segundos e voltam a aclarar em apenas poucos minutos. E, naturalmente, incluem 100% de protecção UV.

Proporcione outro conforto à sua visão sob luz artificial. Proteja-se da fadiga ocular e do stress visual.

As modernas fontes de luz emitem mais radiação azul do que nunca, quer se trate de um smartphone, uma lâmpada LED, um monitor, um televisor, um tablet ou um e-reader. A radiação azul pode ser perigosa e muitas pessoas consideram-na incómoda e cansativa para os olhos. Além disso, esta afecta negativamente o nosso bio-ritmo. Um filtro especial para a radiação azul incorporado nas lentes dos óculos pode proporcionar-lhe uma visão mais confortável.

Os riscos e a sujidade não têm qualquer hipótese. Mais robustas do que nunca.

Os revestimentos de elevado desempenho tornam as lentes dos seus óculos extremamente resistentes a riscos ou à sujidade. Vantagem: as suas lentes permanecem limpas durante mais tempo e tornam-se significativamente mais fáceis de limpar. Melhor visão, melhor aparência – graças ao mais recente revestimento anti-reflexo.

5 sugestões sobre lentes para ver ao longe e lentes de leitura.


1. Uma boa visão é fundamental para vermos o mundo que nos rodeia. Quanto mais cedo o seu especialista da visão a examinar e corrigir, melhor. Quais são as vantagens? Evitará o aumento repentino e acentuado da graduação, terá mais facilidade em adaptar-se aos óculos e sentirá o prazer de uma qualidade de vida significativamente melhor.

5 sugestões sobre lentes para ver ao longe e lentes de leitura.


2. O seu óptico deverá aconselhá-lo em relação às lentes e às armações, deverá realizar uma análise exaustiva das suas necessidades visuais e deverá ser minucioso na centragem das lentes. Só assim poderá usufruir do pleno potencial dos seus óculos.

5 sugestões sobre lentes para ver ao longe e lentes de leitura.


As deficiências visuais são, muitas vezes, a causa de dores de cabeça frequentes.

3. As deficiências visuais são, muitas vezes, a causa de dores de cabeça frequentes. Eis uma regra de ouro: faça um exame visual a cada dois anos.

 

5 sugestões sobre lentes para ver ao longe e lentes de leitura.


Use os seus óculos novos regularmente

4. Use os seus óculos novos regularmente, logo que os receber. Assim, poderá adaptar-se às novas lentes o mais rápido possível. Se ao fim de 14 dias ainda não se sentir confortável a usar os óculos novos, deverá consultar o seu óptico. Irá ter todo o gosto em poder ajudá-lo.

5 sugestões sobre lentes para ver ao longe e lentes de leitura.


Os óculos só funcionam da melhor forma se assentarem perfeitamente sobre o seu nariz.

5. As lentes curvas deverão ser montadas por um óptico. Os óculos só funcionam da melhor forma se assentarem perfeitamente sobre o seu nariz. Deverá também dirigir-se ao seu óptico caso as lentes estejam riscadas ou o revestimento estiver danificado: as suas lentes devem ser substituídas o quanto antes.

Protecção e eficácia: limpeza suave sem danificar o revestimento das lentes. Quer em spray ou pano, estas soluções são também ideais para o ecrã do computador, o smartphone ou o tablet.  

Consulte aqui para mais informações

As lentes progressivas optimizadas para a condução reduzem o risco de acidente e, ao mesmo tempo, aumentam o conforto visual, facilitando a focagem quando move os olhos (por exemplo, entre a estrada e o painel de instrumentos).

Saiba mais sobre as lentes DriveSafe

Utilizar dispositivos digitais, como um smartphone ou um tablet, alteram o nosso comportamento visual: os olhos têm de mudar repetidamente o foco entre objectos próximos e os mais distantes. Estes movimentos rápidos podem sobrecarregar os olhos e causar, por exemplo, deficiências visuais, dores de cabeça bem como olhos cansados e irritados. Os utilizadores de óculos entre os 35 e os 40 anos irão beneficiar de lentes que oferecem um apoio visual especial na zona para a visão de perto. Estas lentes garantem um conforto visual mesmo quando está constantemente a focar a distâncias diferentes.

Lentes digitais: saiba como ter uma visão confortável.

Aconselhamento personalizado. Encontre uma óptica ZEISS perto de si.

Os óculos servem um propósito simples: proporcionar ao utilizador a melhor visão possível. De facto, é uma grande proeza tecnológica que requer um enorme conhecimento especializado e um óptico que dedique tempo suficiente aos seus clientes. Só um know-how adequado e uma consulta exaustiva oferecem a garantia de uma solução individualizada que o irá satisfazer por muitos anos. Encontre uma óptica perto de si.

Encontre uma óptica ZEISS perto de si.

Este website usa cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto criados pelos websites e armazenados em seu computador. O uso de cookies é uma prática comum que permite melhorar o desempenho e a visualização dos sites. Ao navegar em nossos sites você está concordando com o seu uso. mais