Lentes HighIndex Elegantemente na Moda

Uma melhor visão e um visual fantástico graças a lentes extrafinas, super-leves e inovadoras.

As pessoas que precisam de óculos de elevada graduação conhecem este problema: Quanto mais fraca for a vista, mais grossas e pesadas têm de ser as lentes. Isto cria problemas estéticos para pacientes que sofrem de miopia ou de hipermetropia. A solução: Lentes HighIndex de plástico da ZEISS. São tão elegantes que só deixam uma marca: A marca da sua qualidade superior.

Materiais plásticos especiais e desenhos de lente optimizados tornam as lentes HighIndex da ZEISS fabricadas através de meios inovadores confortáveis e elegantemente na moda. Comparadas com as lentes convencionais, as lentes HighIndex são até 40% mais finas – um benefício estético crítico. Afinal, as lentes para os pacientes com miopia ou hipermetropia distorcem a forma como os outros vêm os seus olhos.

As lentes grossas que sejam externamente côncavas podem aumentar consideravelmente os olhos dos pacientes com hipermetropia que utilizam lentes de aumento. O efeito denomina-se de síndroma do olho esbugalhado e faz com que pareça que os olhos estão constantemente esbugalhdaos.

Pelo contrário, as lentes de diminuição encolhem os olhos das pessoas com miopia e fazem com que os seus contornos faciais pareçam mais estreitos por trás dos óculos. Nenhum destes efeitos é desejável para o paciente e dá-lhes um perfil pouco atraente.

As lentes HighIndex resolvem ambos os problemas: O material plástico utilizado para fabricar estas lentes e um desenho de lente perfeitamente optimizado garante um visual perfeitamente natural e um conforto imbatível, independentemente da graduação das lentes. A melhor opção para pacientes com problemas de visão mais extremos: As lentes Clarlet fextremamente finas da ZEISS – também disponíveis num desenho plano asférico.

As vantagens das lentes cortadas asfericamente: São mais finas e menos côncavas que as lentes fabricadas da forma convencional, mas oferecem os mesmos níveis de correcção e excelentes resultados para a visão.

Uma solução engenhosa para lentes progressivas

A melhor opção para pacientes com problemas de visão mais extremos: As lentes Clarlet extremamente finas da ZEISS
A melhor opção para pacientes com problemas de visão mais extremos: As lentes Clarlet extremamente finas da ZEISS

As pessoas que utilizam lentes progressivas que disponham de uma transição invisível da zona de leitura para a a zona de visão remota cortada directamente na lente desfrutam da melhor visão possível com as lentes HighIndex da ZEISS. Independentemente da graduação necessária: As lentes HighIndex proporcionam a melhor visão e um visual atraente, combinado com a estética ocular mais actual e na moda.

A propósito: Os óculos HighIndex também estão disponíveis em desenhos PhotoFusion. Os óculos HighIndex da ZEISS com lentes desenhos PhotoFusion ajustam-se automaticamente às diferentes condições de luminosidade alterando a coloração das lentes. A solução para as pessoas em constante movimento que consideram os óculos um companheiro constante.

Lentes finas e leves

1.5

0%

1.5

0%

1.6

20%

1.6

20%

1.7

35%

1.67

40%

1.9

40%

1.74

50%
O meu Perfil Visual Determine já os seus hábitos visuais e encontre a sua solução de lentes oftálmicas.
Encontre uma óptica ZEISS perto de si

Artículos relacionados

Como são feitos os óculos de sol Quais são os passos no fabrico de óculos de sol? Saiba o tipo de materiais usados para fabricar óculos de sol e como os designers dão vida às suas ideias.
A história dos óculos de sol que são acessórios de moda Cada década tem o seu estilo característico.
Mais rápidas a escurecer. Mais rápidas a aclarar: Lentes que mudam de cor da ZEISS Quer seja no exterior ao sol ou em ambientes fechados: 24 horas de visão excelente com as lentes que mudam de cor PhotoFusion disponibilizadas pela ZEISS
Curvas, slim ou coloridas: a ZEISS tem lentes adequadas para qualquer hora! Armações fashion e lentes de precisão? Um desafio que exige grande know-how em óptica

Estilo de vida e moda 16/out/2017

Tags:

Produtos relacionados