Super finas, super leves, visão soberba

A optimização da espessura central faz das lentes oculares ainda melhores: Veja melhor, tenha um visual melhor

As pessoas que querem comprar um par de óculos novo esperam encontrar mais do que um artigo de moda - acima de tudo, esperam o maior conforto possível a nível de utilização. Os óculos de plástico são a razão que leva as lentes de optometria moderna a quase não terem peso. Já não deixam quaisquer mossas irritantes no nariz. Os utilizadores já não têm de suportar dores de cabeça causadas pelo peso dos óculos – graças aos óculos devidamente ajustados. Os mais recentes desenvolvimentos dão-nos, ainda, melhores notícias: Graças à optimização da espessura central, encontram-se disponíveis lentes oculares ainda mais finas, não sendo necessário sacrificar a qualidade.

Lentes oculares tão grossas como blocos de vidro – felizmente, esses tempos já se encontram bem distantes. O progresso também é assinalável na área da óptica graças ao processo assistido por computador denominado por OPTIMA. Este processo possibilita a redução da espessura da extremidade visível e centro das lentes oculares, até ao mínimo tecnicamente exequível.

As excelentes notícias: Com o OPTIMA, as lentes oculares podem ser produzidas com dimensões muito reduzidas, a nível da espessura, pois são calculadas com precisão para a forma da armação dos óculos seleccionada.

A maior vantagem da optimização da espessura central: A lente fica mais fina sobre toda a superfície traseira. Claro que tal é executado sem qualquer modificação ao efeito prismático ou dióptrico. Estas lentes diferem das lentes oculares tradicionais numa área importante: Em vez de serem fabricadas de modo redondo, como um tubo, são, desde logo, aproximadas à forma final das lentes dos óculos. Isto possibilita desbastar as lentes até ficarem finas ou espessas o suficiente para serem colocadas.

Os seguintes factores desempenham um papel importante:

  • Forma e dimensão da dimensão da lente
  • Tipo de colocação para toda a armação, óculos sem armação ou nylor
  • Dados de centralização
  • Material das lentes dos óculos
  • Efeito dióptrico e prismático
  • Tipo de lentes de óculos (lente unifocal, bifocal, trifocal ou lentes progressivas)


O OPTIMA é, assim, uma excelente solução caso uma redução de, pelo menos, 0,5 mm seja obtida com a armação e dados de centralização fornecidos. Para cada encomenda OPTIMA, o serviço de apoio ao cliente OPTIMA determina, primeiro, se este objectivo pode ser atingido.

Lentes finas e leves

1.5

0%

1.5

0%

1.6

20%

1.6

20%

1.7

35%

1.67

40%

1.9

40%

1.74

50%
O meu Perfil Visual Determine já os seus hábitos visuais e encontre a sua solução de lentes oftálmicas.
Encontre uma óptica ZEISS perto de si

Artículos relacionados

Curvas, slim ou coloridas: a ZEISS tem lentes adequadas para qualquer hora! Armações fashion e lentes de precisão? Um desafio que exige grande know-how em óptica

Estilo de vida e moda 16/out/2017

Tags:

O que devem os utilizadores de óculos fazer antes de ir de férias Eis as nossas sugestões para que goze umas férias mais tranquilas

Estilo de vida e moda 16/out/2017

Tags:

Um mini guia de estilo com uma perspectiva enorme: óculos e moda – uma equipa invencível Estas sugestões garantem-lhe um visual chamativo para todas as ocasiões

Produtos relacionados