
ZEISS SmartLife PRO
Combine a sua experiência com a melhor tecnologia da ZEISS.
Conheça ZEISS SmartLife PRO, o nosso portfólio de lentes
mais personalizado, apenas disponível para ópticos com o ZEISS i.Profiler plus .
Portfólio ZEISS SmartLife. A resposta para um estilo de vida em constante mudança.
A comunidade digital está em crescimento e a conectividade aumenta independentemente da idade.

Os seus clientes procuram um aconselhamento especializado, à medida das suas necessidades.
Os clientes querem experiências personalizadas e esperam que as marcas adaptem os produtos e os serviços a eles.6 Desejam ser acompanhados por um profissional da visão em quem possam confiar, um verdadeiro especialista que possa proporcionar a melhor visão, com soluções e conselhos personalizados.
- 86 % dos clientes confirmam que a experiência da equipa e os bons conselhos são as características mais importantes da loja.7
- 85 % dos clientes afirmam que o atendimento personalizado é um fator importante.8

As necessidades visuais são únicas.
A córnea tem um impacto direto na graduação do cliente e na qualidade da imagem retiniana, enquanto as alterações no tamanho da pupila afetam a iluminação retiniana e a profundidade do foco, tendo ambas impacto na acuidade visual.
A pupila responde à luz, adaptando o seu tamanho de acordo com as diferentes condições de luminosidade. Com a idade, a pupila perde a capacidade de se dilatar. Curiosamente, no mesmo grupo etário, o diâmetro médio da pupila também difere de pessoa para pessoa.

As lentes devem responder às necessidades visuais atuais.

Medição ocular profissional com ZEISS i.Profiler plus.
Informações precisas e completas, são a chave para fornecer lentes que atendam perfeitamente às necessidades individuais dos clientes. O ZEISS i.Profiler plus oferece um perfil de olho individual para cada paciente – muito além dos limites da refração tradicional.
O ZEISS i.Profiler plus permite-lhe executar uma análise profunda e precisa dos olhos dos seus clientes, para que obtenha rapidamente uma visão geral dos respetivos dados oculares.
- Medição de frente de onda rápida e altamente precisa e análise dos olhos do seu cliente, resultando num Perfil Visual Óptico único.9
- O ZEISS i.Profiler plus determina o tamanho da pupila de cada pessoa.
- Traça automaticamente o perfil de ambos os olhos em 60 segundos.10
- Acuidade visual 20/20 em 94 % dos pacientes.11
- 50 % de redução do tempo durante a refração subjetiva.12

O ZEISS i.Profiler plus permite-nos ter a gama de lentes mais personalizada.
Ajuda-o a encontrar e a explicar a melhor solução possível para cada cliente, pois fornece informações prévias detalhadas, para uma refração subjetiva precisa:
- Perfil visual óptico atual, incluindo aberrações de alta ordem e dados da córnea.
- Refração objetiva altamente precisa.
- Análise ZEISS i.Scription.
Além disso, o perfil visual óptico único incorpora o tamanho da pupila de cada paciente.

A ZEISS Individual Luminance Design Technology resulta em lentes mais precisas.13
A ZEISS Individual Luminance Design Technology tem em conta o tamanho único da pupila em situações de luz durante o dia, com base na medição do ZEISS i.Profiler plus e a data de nascimento do cliente:
Medição com o ZEISS i.Profiler plus :
A exposição média do olho à luz durante a medição do ZEISS i.Profiler plus é de 100 cd/m².14
Transformação dos dados para condições de luz durante todo o dia:
A luminância média durante o dia é de ~ 60 cd / m².14 Por conseguinte, o diâmetro médio da pupila para ambos os olhos será transformado de uma situação de luz de medição para uma situação de luz durante todo o dia.
Comparação realista com base na idade:
A ZEISS garante que o tamanho da pupila individual resultante está dentro da tolerância razoável de ± 1 mm de acordo com a idade do cliente.15
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1
Referência a ZEISS_SmartLife_White_Paper_EN_20_200_0400I, ZEISS Vision Care, INT, 2019
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2
Bababekova Y., Rosenfield M., Hue J.E., Huang R. R. (2011). Font Size and Viewing Distance of Handheld Smart Phones. Optometry and Vision Science, 88:795–97.
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3
Ioannidou F., Hermens F., Hodgson, T.L. (2017). Mind your step: the effects of mobile phone use on gaze behaviour in stair climbing. Journal of Technical and Behavioural Science, 2: 109-120.
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4
Dynamic gaze study - Changes in gaze behaviour through digital devices. ZEISS Vision Science Lab, Institute for Ophthalmic Research, University of Tuebingen, 2019. Dados em arquivo.
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5
Gustafsson E., Thomé S., Grimby-Ekman A., Hagberg M. (2017). Texting on mobile phones and musculoskeletal disorders in young adults: A five-year cohort study. Applied Ergonomics, 58:208-214.
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6
Euromonitor International. (2020). As 10 principais tendências mundiais de consumo em 2020.
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7
IMW-Köln. (2015). Consumer Segmentation & Digital Communication Behaviour. n=11.845, D, BR, CN, US, IT.
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8
IMW-Köln. (2015). Consumer Segmentation & Digital Communication Behaviour. n= 2.778 (extract health managers), D, BR, CN, US, IT.
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9
Aplicar um método de verificação sem manchas especificamente desenvolvido (Dados no ficheiro. 2019-11-15_DCS_INO_4000424.01_iProfiler_SN303782.pdf), as medições de autorrefração e aberrações de frente de onda do ZEISS i.Profiler plus foram calibradas para mostrar uma precisão de +/-0,1 D, que excede a norma ISO para autorrefratómetros, que apenas requer um intervalo de escala máximo de 0,25 (norma ISO para refratómetros oculares, DIN EN ISO 10342:2010).
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10
Medição em 5 indivíduos, incluindo cronometragem para uma medição completa. Relatório: 004857_iPP_Claims Substantiation Report_V01
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11
Kevin Reeder, OD, Earl Sandler, OD, Joel Cook, OD, and Lynette Potgieter, B. Optom (RSA) – The Carmel Mountain Study (Orange County, California), ensaio duplo-cego sobre a preferência entre as lentes ZEISS i.Scription e as lentes de teste comparáveis freeform da ZEISS (n=37), 2016.
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12
Arne Ohlendorf, Alexander Leube, Siegfried Wahl, “Comparison of spherocylindrical corrections obtained by wavefront aberrometry and subjective methods”, Institute for Ophthalmic Research, Eberhard Karls University of Tuebingen, Mar. 2016.
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13
Based on Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Theoretical analyses by Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, DE, 2020.
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14
Analyses by Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, DE, 2020.
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15
Based on Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Theoretical analyses by Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, DE, 2020.