ZEISS PARA OS PROFISSIONAIS DA VISÃO

ZEISS SmartLife PRO

Combine a sua experiência com a melhor tecnologia da ZEISS.

Conheça ZEISS SmartLife PRO, o nosso portfólio de lentes  
mais personalizado, apenas disponível para ópticos com o ZEISS i.Profiler  plus  .

  • Conforto visual durante todo o dia, para um estilo de vida conectado e em movimento
  • Proporcione aos seus clientes uma visão nítida e relaxada, a todas as distâncias e direções
  • Um portfólio de lentes que se adapta às mudanças na visão, à medida que o utilizador envelhece
  • ZEISS SmartView Technology

    A gama ZEISS SmartLife PRO baseia-se na ZEISS SmartView Technology – testada e comprovada¹ para a vida moderna, permitindo-lhe oferecer aos seus clientes amplos campos de visão, enquanto estão conectados e em movimento.

  • ZEISS i.Profiler plus

    A chave para desbloquear as lentes mais personalizadas da ZEISS, permitindo a medição da impressão digital do olho e o tamanho exato da pupila do cliente.  

  • Torne-se no especialista em quem os clientes podem confiar

    Diferencie a sua oferta e destaque-se como um especialista de confiança, com a gama ZEISS SmartLife PRO.

Portfólio ZEISS SmartLife. A resposta para um estilo de vida em constante mudança.

A comunidade digital está em crescimento e a conectividade aumenta independentemente da idade.

  • > 50 %

    Mais de ½ da população mundial possui um dispositivo digital portátil.2

  • 57 %

    da população mundial está conectada à internet.3

  • +1 Milhão

    de novos utilizadores de internet por dia.

  • 55+ anos

    Pessoas com +55 anos representam a maior taxa atual de crescimento na utilização de smartphones.4

  • 48 %

    crescimento anual das vendas de smartwatches no 1.º trimestre de 2019.5

Os seus clientes procuram um aconselhamento especializado, à medida das suas necessidades.

Os clientes querem  experiências personalizadas e esperam que as marcas adaptem os produtos e os serviços a eles.6  Desejam ser acompanhados por um profissional da visão em quem possam confiar, um verdadeiro especialista que possa proporcionar a melhor visão, com soluções e conselhos personalizados.

  • 86  %  dos clientes  confirmam que a experiência da equipa e os bons conselhos são as características mais importantes da loja.7
  • 85  %  dos clientes afirmam que o atendimento personalizado é um fator importante.8

As necessidades visuais são únicas.

A  córnea  tem um impacto direto na  graduação do cliente e na qualidade da imagem retiniana, enquanto as alterações no  tamanho da pupila  afetam a iluminação retiniana e a profundidade do foco,  tendo ambas impacto na acuidade visual.

A pupila responde à luz, adaptando o seu tamanho de acordo com as diferentes condições de luminosidade. Com a idade, a pupila perde a capacidade de se dilatar.  Curiosamente, no mesmo grupo etário, o diâmetro médio da pupila também difere de pessoa para pessoa.

As lentes devem responder às necessidades visuais atuais.

O estilo de vida dos seus clientes mudou drasticamente ao longo dos últimos anos. Vivem a um ritmo acelerado e estão permanentemente conectados, tanto online como offline.  Uma visão confortável e de qualidade é fundamental para enfrentar o quotidiano com confiança e atenção. As pessoas tendem a ter os olhos colados aos dispositivos digitais, inclusive quando estão em movimento. A transição constante entre os dispositivos digitais e o ambiente físico, mantém os olhos dos seus clientes mais ocupados do que nunca e pode originar desconforto ou cansaço visual. Isto pode dificultar até as tarefas mais simples do dia a dia e pior – fazer com que os pormenores da vida nos passem despercebidos. É importante não só oferecer aos clientes uma visão central nítida, mas também uma visão periférica suave. Isto irá ajudá-los a oscilar facilmente entre diferentes distâncias e direções.  Além disso, as necessidades visuais mudam com a idade. Isto pode ser atribuído a dois fatores-chave: diminuição da amplitude de acomodação e diminuição do diâmetro pupilar.
  
A SmartView Technology  utilizada no novo e completo portfólio ZEISS SmartLife é a resposta de uma ampla investigação e de dados relevantes acerca dos clientes.

Medição ocular profissional com ZEISS i.Profiler plus.

Informações precisas e completas, são a chave para fornecer lentes que atendam perfeitamente às necessidades individuais dos clientes. O ZEISS i.Profiler  plus oferece um perfil de olho individual para cada paciente – muito além dos limites da refração tradicional.

O ZEISS i.Profiler  plus permite-lhe executar uma análise profunda e precisa dos olhos dos seus clientes, para que obtenha rapidamente uma visão geral dos respetivos dados oculares.

  • Medição de frente de onda rápida e altamente precisa e análise dos olhos do seu cliente, resultando num Perfil Visual Óptico único.9
  • O ZEISS i.Profiler  plus determina o tamanho da pupila de cada pessoa.
Principais benefícios
  • Traça automaticamente o perfil de ambos os olhos em 60  segundos.10
  • Acuidade visual  20/20 em 94 % dos pacientes.11
  • 50 %  de redução do tempo durante a refração subjetiva.12

O ZEISS i.Profiler plus permite-nos ter a gama de lentes mais personalizada.

Ajuda-o a encontrar e a explicar a melhor solução possível para cada cliente, pois fornece informações prévias detalhadas, para uma refração subjetiva precisa:  

  • Perfil visual óptico atual, incluindo aberrações de alta ordem e dados da córnea.
  • Refração objetiva altamente precisa.
  • Análise ZEISS i.Scription.

Além disso, o perfil visual óptico único incorpora o tamanho da pupila de cada paciente.

A ZEISS Individual Luminance Design Technology resulta em lentes mais precisas.13

A ZEISS Individual Luminance Design Technology tem em conta o tamanho único da pupila em situações de luz durante o dia, com base na medição do ZEISS i.Profiler  plus  e a data de nascimento do cliente:

Medição com o ZEISS i.Profiler  plus  :
A exposição média do olho à luz durante a medição do ZEISS i.Profiler  plus  é de 100 cd/m².14

Transformação dos dados para condições de luz durante todo o dia:
A luminância média durante o dia é de ~ 60 cd / m².14  Por conseguinte, o diâmetro médio da pupila para ambos os olhos será transformado de uma situação de luz de medição para uma situação de luz durante todo o dia.

Comparação realista  com base na idade:
A ZEISS garante que o tamanho da pupila individual resultante está dentro da tolerância razoável de ± 1 mm de acordo com a idade do cliente.15

O portfólio ZEISS SmartLife PRO.

Quer os seus clientes necessitem de lentes progressivas, lentes monofocais ou outras soluções, o nosso portfólio de lentes mais personalizado ajudará os seus clientes a acompanharem a evolução dos tempos.

  • Lentes monofocais

    • Monofocal Individual
    • Monofocal Superb
  • Lentes Digital

    • Digital Individual
    • Digital
  • Lentes progressivas

    • Progressiva Individual
    • Progressiva Superb
    • Progressiva Plus

Contacte-nos

Marque uma visita

Os nossos especialistas irão visitá-lo

A carregar o formulário...

As informações inseridas no formulário de contacto, serão usadas pela Carl Zeiss Vision Portugal para responder à sua solicitação, por e-mail ou telefone. Clique aqui para ler a nossa declaração sobre a proteção de dados.

Seja um parceiro da ZEISS

Junte-se a nós e beneficie de uma forte parceria

A carregar o formulário...

As informações inseridas no formulário de contacto, serão usadas pela Carl Zeiss Vision Portugal para responder à sua solicitação, por e-mail ou telefone.  Clique aqui  para ler a nossa declaração sobre a proteção de dados.

  • 1

    Referência a ZEISS_SmartLife_White_Paper_EN_20_200_0400I, ZEISS Vision Care, INT, 2019

  • 2

    Bababekova Y., Rosenfield M., Hue J.E., Huang R. R. (2011). Font Size and Viewing Distance of Handheld Smart Phones. Optometry and Vision Science, 88:795–97.

  • 3

    Ioannidou F., Hermens F., Hodgson, T.L. (2017). Mind your step: the effects of mobile phone use on gaze behaviour in stair climbing. Journal of Technical and Behavioural Science, 2: 109-120.

  • 4

    Dynamic gaze study - Changes in gaze behaviour through digital devices. ZEISS Vision Science Lab, Institute for Ophthalmic Research, University of Tuebingen, 2019. Dados em arquivo.

  • 5

    Gustafsson E., Thomé S., Grimby-Ekman A., Hagberg M. (2017). Texting on mobile phones and musculoskeletal disorders in young adults: A five-year cohort study. Applied Ergonomics, 58:208-214.

  • 6

    Euromonitor International. (2020). As 10 principais tendências mundiais de consumo em 2020.

  • 7

    IMW-Köln. (2015). Consumer Segmentation & Digital Communication Behaviour. n=11.845, D, BR, CN, US, IT.

  • 8

    IMW-Köln. (2015). Consumer Segmentation & Digital Communication Behaviour. n= 2.778 (extract health managers), D, BR, CN, US, IT.

  • 9

    Aplicar um método de verificação sem manchas especificamente desenvolvido (Dados no ficheiro. 2019-11-15_DCS_INO_4000424.01_iProfiler_SN303782.pdf), as medições de autorrefração e aberrações de frente de onda do ZEISS i.Profiler plus foram calibradas para mostrar uma precisão de +/-0,1 D, que excede a norma ISO para autorrefratómetros, que apenas requer um intervalo de escala máximo de 0,25 (norma ISO para refratómetros oculares, DIN EN ISO 10342:2010).

  • 10

    Medição em 5 indivíduos, incluindo cronometragem para uma medição completa. Relatório: 004857_iPP_Claims Substantiation Report_V01

  • 11

    Kevin Reeder, OD, Earl Sandler, OD, Joel Cook, OD, and Lynette Potgieter, B. Optom (RSA) – The Carmel Mountain Study (Orange County, California), ensaio duplo-cego sobre a preferência entre as lentes ZEISS i.Scription e as lentes de teste comparáveis freeform da ZEISS (n=37), 2016.

  • 12

    Arne Ohlendorf, Alexander Leube, Siegfried Wahl, “Comparison of spherocylindrical corrections obtained by wavefront aberrometry and subjective methods”, Institute for Ophthalmic Research, Eberhard Karls University of Tuebingen, Mar. 2016.

  • 13

    Based on Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Theoretical analyses by Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, DE, 2020.

  • 14

    Analyses by Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, DE, 2020.

  • 15

    Based on Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Theoretical analyses by Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, DE, 2020.