Lentes ZEISS SmartLife
ZEISS PARA OS PROFISSIONAIS DA VISÃO

Lentes ZEISS SmartLife

Descubra a diferença.

O melhor e mais completo portfólio de lentes ZEISS. Um produto inovador e moderno, que atende às necessidades visuais dos consumidores atuais, independentemente da sua idade. Combinadas com o seu serviço e conhecimento, as nossas lentes SmartLife oferecem aos seus clientes toda uma nova experiência de visão.

  • Oferecem conforto visual durante todo o dia, para um estilo de vida conectado e em movimento
  • Proporcionam facilidade de visualização e visão relaxada a todas as distâncias e direções
  • Possuem desenhos de lentes que acompanham as necessidades visuais em cada etapa da vida do utilizador
  • Lentes monofocais

    Lentes monofocais otimizadas não apenas para o longe mas também para o perto, com base num modelo tridimensional espaço-objeto. Proporciona aos seus clientes um desempenho óptico melhorado, com campos de visão mais amplos e nítidos.1

    • ZEISS SmartLife Monofocal Superb
    • ZEISS SmartLife Monofocal Individual
  • Lentes Digital

    Oferecem uma transição mais suave para a periferia da lente, com menor perceção das aberrações por parte do utilizador. Permitem o uso da visão periférica com uma interação dinâmica natural, com menor perceção de cansaço visual.2 O desenho é baseado nas Lentes ZEISS SmartLife Progressivas, para uma transição mais rápida no futuro.

    • ZEISS SmartLife Digital
    • ZEISS SmartLife Digital Individual
  • Lentes progressivas

    As nossas lentes progressivas oferecem uma transição mais suave para a periferia da lente, com menor perceção das aberrações por parte do utilizador. Isto permite uma visão periférica com uma interação dinâmica natural, que confere uma visão suave do perto para o longe e para todas as zonas de visualização.3

    • ZEISS SmartLife Progressiva Plus
    • ZEISS SmartLife Progressiva Superb
    • ZEISS SmartLife Progressiva Individual

Qual o motivo que levou a ZEISS a desenvolver o portfólio ZEISS SmartLife?

ZEISS SmartLife é a resposta para um estilo de vida em constante mudança.

  • > 50%

    Mais de metade da população mundial possui um dispositivo digital portátil.4

  • 57%

    da população mundial está conectada à internet.5

  • +1 Milhão

    de novos utilizadores de internet por dia.5

  • +55 anos

    Pessoas com +55 anos representam atualmente a maior taxa de crescimento na utilização de smartphones.6

  • 48%

    de crescimento anual das vendas de smatwatches no 1º trimestre de 2019.7

Partilhamos um estilo de vida conectado e em movimento, que influencia o nosso comportamento visual.

Os seus clientes vivem a um ritmo acelerado e estão constantemente conectados a pessoas, a informações e a objetos, tanto online como offline. Mantêm os olhos colados aos dispositivos digitais, até mesmo em movimento. E, no entretanto, a vida envolve mais do que apenas ecrãs. A transição constante entre os dispositivos digitais e o ambiente físico pode ser muito desafiante para os nossos olhos, podendo originar desconforto ou cansaço visual. Isto pode dificultar até as tarefas mais simples do dia a dia e pior – fazer com que os pormenores da vida nos passem despercebidos. Uma visão confortável e de qualidade é fundamental para enfrentar o dia a dia com confiança e atenção. Os seus clientes não precisam apenas de uma visão central nítida, mas também de uma visão periférica suave. Isto ajuda-os a transitar facilmente entre as várias distâncias e direções, enquanto realizam as atividades do dia a dia.

As nossas necessidades visuais vão evoluindo à medida que envelhecemos.

As mudanças anatómicas e fisiológicas dos nossos olhos, podem levar a diferentes desafios visuais ao longo do tempo. Independentemente da idade dos seus clientes, estes terão de lidar com a tensão visual que faz parte do estilo de vida atual. Além disso, as suas necessidades visuais também vão mudando com a idade. Isto pode dever-se a dois fatores principais:

  • A redução na amplitude de acomodação.
  • A redução no diâmetro pupilar.

Um portfólio superior e muito completo, que satisfaz as necessidades visuais dos atuais utilizadores de óculos.

O novo e completo portfólio ZEISS SmartLife é a resposta de uma ampla investigação e de dados relevantes acerca dos clientes. Quer os seus clientes necessitem de lentes monofocais, lentes multifocais ou outro produto, as nossas soluções irão ajudá-los a acompanharem a evolução dos tempos.

  • Simples e muito fáceis de vender.
  • Oferece aos seus clientes amplos campos visuais e conforto visual durante todo o dia, para um estilo de vida conectado e em movimento, seja qual for a idade ou o tipo de desafio visual.
  • Proporciona uma visão fácil e relaxada a todas as distâncias e direções, com qualidade comprovada.
  • As Lentes ZEISS SmartLife acompanham as necessidades visuais, em cada etapa da vida do utilizador.

Satisfação comprovada com as Lentes ZEISS SmartLife

  • 94%

    sentiram conforto visual em todas as direções, com as Lentes ZEISS SmartLife Monofocal.9

  • 81%

    dos utilizadores tiveram a perceção de campos visuais amplos e confortáveis nas tarefas ao perto e no intermédio, com as Lentes ZEISS SmartLife Digital.10

  • 80%

    4 em 5 utilizadores sentiram uma transição suave do perto até ao longe, com as Lentes ZEISS SmartLife Progressivas.1

A inovação por trás da tecnologia ZEISS SmartView Incorporada em todas as Lentes ZEISS SmartLife.

  • Smart Dynamic Optics

    O modelo 3D espaço-objeto de última geração e o novo padrão de desenho adaptado ao comportamento visual dinâmico dos dias de hoje, originaram uma transição mais suave entre todas as zonas de visualização.

  • Age Intelligence

    Tem em consideração a evolução das necessidades visuais, em cada etapa da vida do utilizador.

  • Clear and Thin Optics

    A promessa de precisão e estética da ZEISS, com o melhor equilíbrio entre óptica e lentes finas e leves.

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  • 1

    88% conseguiram ver sem esforço, a qualquer distância. Fonte: teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio ZEISS SmartLife, n=48 participantes (percentagem de participantes que "concordam plenamente", "concordam" ou "concordam em certa medida"). Aston Optometry School, Aston University, UK, 2019.

  • 2

    63% sentiram menos cansaço visual ao final do dia, quando comparado com as suas lentes anteriores. Fonte: teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio ZEISS SmartLife, n=52 participantes (percentagem de participantes que "concordam plenamente", "concordam" ou "concordam em certa medida"). Aston Optometry School, Aston University, UK, 2019.

  • 3

    4 em 5 sentiram uma visão suave, do perto para o longe, em todas as zonas de visualização. Fonte: 80% dos consumidores sentiram uma transição suave entre todas as zonas de visão (percentagem de participantes que "concordam plenamente", "concordam" ou "concordam em certa medida"). Teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio de lentes ZEISS SmartLife, n=82 participantes. Aston Optometry School, Aston University, UK, 2019.

  • 4

    Bababekova Y., Rosenfield M., Hue J.E., Huang R. R. (2011). Font Size and Viewing Distance of Handheld Smart Phones. Optometry and Vision Science, 88:795–97.

  • 5

    Ioannidou F., Hermens F., Hodgson, T.L. (2017). Mind your step: the effects of mobile phone use on gaze behaviour in stair climbing. Journal of Technical and Behavioural Science, 2: 109-120.

  • 6

    Dynamic gaze study - Changes in gaze behaviour through digital devices. ZEISS Vision Science Lab, Institute for Ophthalmic Research, University of Tuebingen, 2019. Dados em arquivo.

  • 7

    Gustafsson E., Thomé S., Grimby-Ekman A., Hagberg M. (2017). Texting on mobile phones and musculoskeletal disorders in young adults: A five-year cohort study. Applied Ergonomics, 58:208-214.

  • 8

    Deloitte LLP. (2017). State of the smart - Consumer and business usage patterns. Global Mobile Consumer Survey 2017: UK Cut.

  • 9

    94% sentiram facilidade de visão em todas as direções. Fonte: teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio ZEISS SmartLife, n=48 participantes (percentagem de participantes que "concordam plenamente", "concordam" ou "concordam em certa medida"). Aston Optometry School, Aston University, UK, 2019.

  • 10

    81% sentiram campos de visão amplos e uma visão confortável, nas tarefas a distâncias intermédias e próximas. Fonte: teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio ZEISS SmartLife, n=52 participantes (percentagem de participantes que "concordam plenamente", "concordam" ou "concordam em certa medida"). Aston Optometry School, Aston University, UK, 2019.